Arquivo

Vídeos ver mais

Encontro em Tomar
Tomar

Documentos ver mais

RELATÓRIO e CONTAS DO ANO 2018

Dando cumprimento às atribuições estatutárias estabelecidas na alínea d) do artigo 12º dos estatutos da FNVS, constituída por escritura pública outorgada pelo Cartório Notarial do Porto em 21 de Maio de 2007, vem a Direção apresentar o Relatório de Atividades e Contas referentes à gerência de 2018.

X ENCONTRO NACIONAL de VOLUNTARIADO EM SAÚDE

Relembra-se que o X Encontro Nacional de Voluntariado em Saúde se vai realizar no dia 20 de Outubro e na cidade de Barcelos. A Federação Nacional de Voluntariado em Saúde e a Associação de Voluntários de Hospital de Santa Maria Maior de Barcelos empenharam-se fortemente no sucesso do Encontro, para o que gizaram um Programa muito centrado em temas muito atuais: A Literacia em Saúde e o Voluntariado em Cuidados Paliativos. Os Conferencistas nacionais e estrangeiros têm créditos firmados nestas áreas do conhecimento e são a garantia da excelência das comunicações. Contamos com todos para sermos cada vez melhores Voluntários. A inscrição no X Encontro Nacional custa 5 € sem direito a almoço e com almoço é de 15 €. Solicitamos que façam, atempadamente, as vossas inscrições conforme explicado no flyer que publicitamos aqui.

X ENCONTRO NACIONAL em BARCELOS

A Federação Nacional do Voluntariado em Saúde e a Associação de Voluntários do Hospital de Santa Maria Maior de Barcelos, promovem, no dia 20 de outubro, o X Encontro Nacional do Voluntariado em Saúde. O evento realiza-se no Auditório da Casa de Saúde de S. João de Deus, em Barcelos.

X Encontro Nacional de Voluntariado em Saúde

O X Encontro Nacional de Voluntariado em Saúde, que se vai realizar a 20 de Outubro em Barcelos, será um momento único de confraternização, de convívio e, também, de aprendizagem e de formação.

X Encontro Nacional de Voluntariado em Saúde

X Encontro Nacional de Voluntariado em Saúde, que se vai realizar a 20 de Outubro em Barcelos.

A INCLUSÃO NO (PELO) VOLUNTARIADO



Links ver mais

ACA - LISBOA

Associação Conversa Amiga


AMARA - Loures

Associação pela Dignidade na Vida e na Morte Loures / Santo António dos Cavaleiros


ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE LEUCEMIAS E LINFOMAS


AVASOCIAL - Entroncamento

Associação Voluntariado e Acção Social do Entroncamento


AVHSJOAO - Porto

Associação do Voluntariado do Hospital de S. João - Porto


AVHSMM

Associação dos Voluntários do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos