CONVOCATÓRIA




FEDERAÇÃO NACIONAL DE VOLUNTARIADO EM SAÚDE

 

     CONVOCATÓRIA

 

                                         ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

 

      Nos termos e para efeito do disposto no artigo 11º nº 04 dos Estatutos da Federação Nacional de Voluntariado em Saúde (FNVS) convoco todas as Organizações Associadas à Federação e no pleno gozo dos seus direitos, para comparecerem na Assembleia Geral Ordinária a realizar nas instalações da Associação de Hospital de Crianças Maria Pia – Rua da Boavista nº 863 – Porto no dia 13 de Dezembro de 2018, pelas 14.30 horas, com a seguinte Ordem de Trabalho.     

1.     Leitura, discussão da acta da Assembleia Geral Anterior.

2.   Analise, discussão e votação da proposta de Orçamento e Plano de Actividades   apresentados pela Direcção para o ano 2019.

3.      Outros assuntos de interesse para a Federação.

 

      Se a hora marcada não existir o quórum necessário para início da Assembleia, a mesma reunirá, em segunda convocatória, trinta minutos depois, com qualquer número de presenças, nos termos do nª 8 do art.º 11 dos Estatutos, e, neste caso, sendo as deliberações aprovadas por maioria simples dos membros presentes e com as deliberações aprovadas por maioria simples dos seus membros presentes e com excepções contidas no art.º10 dos mesmos Estatutos.

       A documentação que diz respeito ao ponto 2 da Ordem de trabalhos será enviada por correio electrónico para as respectivas Associadas.

    Solicitamos e agradecemos a vossa atenção para o disposto no Art.º 12 nº 5 do Regulamento: “  As Associadas que não tenham as suas quotas em dia não terão direito a voto, salvo se até ao início dos trabalhos, nos fizerem prova da respectiva regulação.”

    

 

                                   Porto, 13 de Novembro de 2018

                      

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da FNVS.

 

 Fernando Marques


24 novembro 2018