I E. N. de Dirigentes do Voluntariado em Saúde


Foi com prazer que, no dia 25 de maio, nas instalações da Escola Básica Prof. Dr. Marques dos Santos (Escola dos Sentidos) em Vila Nova de Gaia, contámos com a presença de Dirigentes e Voluntários de 27 Associadas com o respetivo e excelente contributo no, I Encontro Nacional de Dirigentes do Voluntariado em Saúde (Associadas em Alta Definição)

A discussão aberta, clara e intensa dos temas em debate permitiu a reflexão pretendida e a inquietação que nos vai continuar a desafiar a encontrar soluções para melhorar a nossa missão.

Vamos trabalhar, intensamente, num documento que traduza, tão fielmente quanto possível, tudo o que foi dito no nosso Encontro e vamos disponibilizá-lo às Associadas.

Mesmo afastados física e geograficamente, queremos e vamos estar próximos para participar em tudo o que se prenda com a vivência das nossas Organizações e com a qualificação e o reconhecimento do Voluntariado em Saúde.

O caminho faz-se caminhando e com a determinação que uniu os presentes nada nos impedirá de consolidarmos os nossos ideais e de fortalecermos o espírito do Voluntário em Saúde.


02 junho 2019